Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

"Look for the girl with the broken smile " - Capítulo 7 "All I Want for Christmas Is You"


 ~~ Casa do Justin~~
"JUSTIN,VOCÊ JÁ TOMOU BANHO ?" - grita Pattie desesperada.
"Já mãe,já" - Justin saiu enrolado na toalha.Ele estava realmente sexy.
"Seu pai vai chegar com a Jazmyn e os seus avós também vão vir. - Pattie estava colocando a mesa para o jantar - Filho,que horas a Lisa chega ?"
"A Lis ? Ela ia vir aqui hoje ?" - Justin chega na cozinha e abre a geladeira.
"Justin,você convidou ela,não convidou ?"
"Foi mal mãe,eu esqueci "
"COMO VOCÊ ESQUECE DE CONVIDAR SUA AMIGA E VIZINHA PARA O JANTAR ?" - Pattie não conseguia acreditar.
Justin sai de casa e abre a porta da minha casa .Ele procura na cozinha,no jardim,na varanda.Até que chega no quarto de Thereza.Ele me vê segurando a mão dela,com convicção.Dá três batidinhas na porta e entra no quarto,me dando um susto.
"Justin, aqui tem campainha tá ?" - saí do quarto e fechei a porta.
"É Natal,não pode dar um desconto não ?"
"Você tá especial... - meus olhos analisaram Justin. - sexy,eu acho" Justin usava um jeans escuro,com uma camisa polo branca e tênis azul-marinho.
Ele sorri e me carrega até a mesa de jantar e me coloca sentada lá.
"Obrigado.Eu tava pensando se você não queria passar lá em casa para ficar com a gente no Natal.Eu ia gostar de ter você lá ,comigo.Meus avós,meu pai e Jazmyn também vão chegar daqui a pouco."
"Eu ia adorar Jus,sério. - saí de cima da mesa e peguei um refrigerante para ele - Mas é que é o seu Natal,a sua família.Não dá."
"Minha mãe insiste,todo mundo gosta de você.Você é legal,simpática e agradável.E também serve como babá da Jazzy." - Justin vira o copo de refri e sorri.
"Ok,vou ir.Mas não me espera tá ?" - eu odiava mentir para ele.Mas ia me sentir desconfortável,apesar de sermos tão próximos.
"Falou,vou lá esperar o resto do pessoal" - Justin me dá um beijo na bochecha e sai pela porta.Passei os dedos onde Justin beijou.Eram lábios macios e quentes.Eu atravessei o corredor e deitei na minha cama.Fiquei ali de bobeira pensando na vida,pensando no dia que tive.Passaram-se 10 minutos e o meu
celular toca,o meu ringtone era de uma vaca mugindo.
"Alô ?" - Minha voz ainda estava melosa.
"Cadê você ?" - Justin parecia chateado.
"Na minha cama,por quê ?"
"Se veste antes que eu o faça, Lisa Parker " - Eu não conseguia achar qualquer tom de brincadeira na voz de Justin.
"Você não vai parar com esse assunto né ? - abri a porta do meu guarda-roupa bufando - me dá 20 minutos,tchau"
Eu experimentei várias roupas,até que cheguei nessa:
e fui.
"Chegar de mãos vazias é ótimo né" - pensei e toquei a campainha.
Justin me recebe.
"Você está...Meu Deus,pode entrar"
Justin vira para Jazzy e fala :"Maninha,sua cunhada chegou !"

"Bruce ! Diana !Faz quanto tempo que eu não falo com vocês ?" - nos abraçamos e eu vi Jeremy - "Heey ! Feliz Natal !"
A ceia de Natal era a próxima.Nós agradecemos e nos servimos. Passamos horas sentados na mesa conversando. Eu não conseguia controlar meus olhos,quando me dava conta,eles estavam perseguindo Justin.
"Hora dos presentes ! " - disse Pattie,levantando da cadeira.Ter a família reunida fazia bem a ela.
Essa era a parte que eu não gostava de fazer parte do Natal dos outros.Fiquei assentada na mesa fitando o Peru recheado.Me lembrei do Biebs no supermercado e fiquei segurando o riso.Os segundos que passei ali pareceram eternos.Justin veio andando até minha direção com um embrulho pequeno e puxou uma cadeira.
"Está escrito seu nome neste.Você devia abri-lo" - Justin estende o embrulho em minha direção.De fato,estava escrito meu nome nele.
"Jus ! Por que você ta me dando esse presente ?!" - Mesmo sendo resistente,peguei e desembrulhei-lhe.
Abri,e vi que era um cordão de algemas de prata.
"Por que algemas ? " - Biebs estava atrás de mim,colocando o cordão em mim.
"Só queria estar preso neste momento  com você. - Justin repensa nas suas palavras,dando uma pausa - quer dizer,é Natal."
Passei o resto da noite com a família de Justin.Quando vi as horas,me apressei em ir embora.
"Lisa,o Ano-Novo é lá em casa hein ! " - Disse Bruce acenando.
Chegando em casa,troquei de roupa e desmontei na cama,sem tirar a maquiagem.
Passei as próximas 3 semanas das férias como sempre,na companhia de Justin,Ryan e Chaz.Nenhum minuto eu tirei aquele colar do meu pescoço.

~~~~~
E aí gente ,tudo bom ? Agora os capítulos vão receber nome de músicas ,não sei se alguém reparou.
Beijos lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário