Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

"Look for the girl with the broken smile " cap. 5

"Aonde vai ?" - peguei as chaves dele e abri a porta.
"Comprar umas coisas pra minha mãe.Nunca vi ela desse jeito,agitada - Justin empurra a caixa para cima de mim - boa sorte !"
Andei devagar e chamei por Pattie.
"Aqui ! Entra,sente-se.Eu tô um pouco ocupada,precisa falar comigo ?" - Pattie estava com uma voz afobada.
"Na verdade sim,eu tava no sótão e achei essas coisinhas fofas de Natal - Ela chega na porta da sala - e pensei se você queria elas para a decoração de vocês, - eu abri a caixa e Pattie senta no sofá - já que eu não vou precisar mesmo".- Mostrei tudo a ela e ajudei com a árvore de Natal,enquanto ela arruma a casa lá dentro.A árvore era mediana,estava cheia de bolas com uma estrela na ponta.
"Pattie,onde estão os pisca-pisca ?" - Já estava ficando um pouco escuro.
"Nessa sacola do lado da lareira". - A casa onde eles moravam era muito simples,mas tinha seu jeitinho.
"Vou começar a pendurá-los nas pilastras da entrada da casa ok ?"
"Obrigado pela ajuda,Justin não iria conseguir fazer isso tudo hoje" - Pattie estava passando óleo de peroba nas janelas.
Eu coloquei a escada debaixo do local desejado e comecei a mexer naqueles monstrinhos.Tem que ser delicado o bastante para não quebrar as lâmpadas,mas forte o bastante para não deixar cair.30 minutos.1 hora se passaram e eu os liguei na tomada.Pattie chegou na porta e me abraçou.
"Não sei como eu vou te agradecer.É véspera de Natal e eu não ia conseguir."
Justin aparece na esquina.Um pouco tarde,20:36.
"Boa noite minhas ladies" - Justin beija a minha mão e de sua mãe.
"Justin,onde você estava ?" - Pattie parecia aliviada com a chegada de seu filho.
"Na casa do Chaz,tinha desafiado ele uma partida de videogame." - Pattie o puxou para dentro de casa enquanto falava.
"Então...até mais ! Feliz Natal para vocês ! " - Passei por aquela porta com pressa para chegar em casa.Queria tomar um banho.Queria escrever sobre o que passava dentro de mim naquele momento.Mais um banho quente para aliviar a tensão.No momento que eu vi a preocupação de Pattie com Justin,senti um
vazio dentro de mim mesma.Comecei a escrever palavras.Palavras soltas que juntas conseguem expressar meus sentimentos.


Some say I'll be better without you,
But they don't know you like I do,
Or at least the sides I thought I knew,
I can't bear this time,
It drags on as I lose my mind,
Reminded by things I find,
Like notes and clothes you've left behind,
Wake me up, wake me up when all is done,
I won't rise until this battle's won,
My dignity's become undone,


But I won't go,
I can't do it on my own,
If this ain't love, then what is?
I'm willing to take the risk,
I won't go,
I can't do it on my own,
If this ain't love, then what is?
I'm willing to take the risk,


Nenhum comentário:

Postar um comentário