Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Look for the girl with the broken smile " Capítulo 8 "Last Friday Night"


Enfim,a última semana de férias.Saí mais de casa nessa semana anterior,conheci pessoas,assim como os meninos fizeram.
"Saca só a gente ! Indo para um encontro duplo cara !" - Disse Chaz. Ele e Justin fizeram um toque com as mãos .
"É ! E o melhor : com meninas reais,que sabem que são nossas acompanhantes !" - Justin estava empolgado.Infelizmente,eu não poderia estar lá para dar toques e ver como é a menina e como ele se sai em encontros.
"Tchau filho.Vou ter que ir até o escritório para arrumar uma papelada para amanhã ok ?" - Os olhos de Pattie brilhavam ao ver o filho.
Justin e Chaz sairam excitados com a chegada do táxi.Ryan ficou para um episódio de Friends comigo e depois saiu.Levantei do sofá e fui até Pattie.
"Você não vai para o escritório,não é ?"
"Não,na verdade.Eu tenho um jantar com um amigo" - A mãe de Justin em um encontro ?
"Você não vai desse jeito né Pat ?" - Entrei mais no quarto e puxei as portas do guarda roupa.Peguei um vestido preto com um decote V e um par de peep toes.
Em menos de 30 minutos Pattie estava pronta.Era tipo,um recorde.
"Lis, preciso que você fique aqui em casa,Justin vai chegar sem as chaves e talvez você abra pra ele."
"Ok,só talvez." - Nós 2 rimos,e me enfiei no sofá.Tirei 1 ou 2 sonecas,não me lembro mais.Chequei o meu celular e tinha 1 mensagem não lida.
"Vou precisar de mais algumas horas aqui,você dá conta do café da manhã dele ? Beijos,Pattie."
Claro que eu daria conta.O que eu preciso é de um cobertor.Subi as escadas e peguei um do Justin e me cobri no sofá.Pelo visto,minha noite ia ser ali.
Aquele cobertor vermelho tinha o cheiro dele,e logo,minha cara estava enfiada nele.Olhei as horas e já eram 3 e alguma coisa.
~~Justin Mode ON~~
"Vou indo nessa cara.Jen,posso te levar até casa ?" - Falou Chaz.Acho que eu,Jennifer e Ashley estamos um pouco bêbados.Perdi a conta depois da 1ª garrafa de tequila.Chaz chamou um táxi para mim e Ashley e outro para ele e Jennifer.Cheguei em casa e puxei Ash para vir comigo.Toquei a campainha de casa sem ligar para o que minha mãe ia achar disso.Começamos a nos beijar intensamente em frente à porta.O beijo dela era normal,como qualquer outro.
~~Justin Mode OFF~~
A campainha tocou e eu fui atender,óbvio que era o Bieber.Quando abri a porta,ele estava passando a mão na bunda de uma outra menina.Quando consegui ver o seu rosto,o reconheci na hora.Era aquela bisca,a Ashley.Por que o Justin saiu com ela ? A panelinha da qual ela pertence não permite ela sair com caras como o Justin. Na escola,eu,Ryan,Chaz e Justin somos meio que os excluidos,Deus sabe o porque.Quando ela me viu,tratou de se recompor e dar um tapa na cara de Justin.
"Seu cafajeste ! você ta com ela ? " - Ela deu ênfase no ela,com desprezo e depois saiu em busca de outro táxi.
"WOOOOW ! Que noite ! Você devia estar lá Lizzzz , eu derrubei macarrão na blusa dela - Justin apontou para Ashley,tentando se levantar do chão - então,ela me chamou para o banheiro e tirou a blusa.Eu tentei tocar a "área especial" - Justin riu -,mas não foi mais longe !"
Levantei ele,entrei e fechei a porta.
"JUSTIN DREW ! VOCÊ TÁ BÊBADO ?" - O coloquei no sofá e fui pegar uma água.
"Olha,não conta para a minha mãe" - Justin começou a rir.
"Isso não tem graça Justin,isso é muito sério.Você só tem 14 anos,como você conseguiu bebida ?" - Ele virou o copo de água como se fosse um de uísque.
"Esse tá fraco hein ? Enfim... a bebida a Jennifer trouxe,ela roubou do pai dela."
Levei Justin ao banheiro e tirei sua camisa.Dava para perceber o começo de uns músculos ali.
"Com licença - Justin levantou a tampa do vaso sanitário e vomitou.Abaixou as calças e disse - pronto para a ação !"
"Nada de ação hoje Justin,toma seu banho e quando acabar me avisa"
"Então você quer dizer que existe uma possibilidade de ação entre nós 2 ?" - Fechei a porta do box na cara dele e dei descarga no vaso sanitário.
Arrumei a cama dele e busquei roupas limpas.
"Por que eu to tomando banho de cueca ? "
"Porque eu sou uma mulher e seria bom se você estivesse coberto nesta região"
Após tudo isso,o coloquei na cama.
"Lis,por que você ta fazendo isso ?" - Disse Justin,tirando a cabeça de debaixo do cobertor.
"Boa noite Justin,você tem umas 3 horas de sono antes que sua mãe chegue" - Cobri ele de novo com o cobertor.Teimoso,ele se revirou na cama e disse :
"Eu te amo." - Meu coração parou por um instante e prendi minha respiração involuntariamente.Justin me encarou e depois começou a rir,tinha me esquecido que ele tava bêbado.Voltei à sala e coloquei meu celular para despertar às 8:00.Tirei uma soneca rápida e acordei com a vaca mugindo; sim eu também coloquei ela para me despertar. Fui até o quarto de Bieber e abri as cortinas.Já tinha me prevenido e contei 30 gotas de Novalgina em um copo.Justin se apoiou sobre o cotovelo na cama e esfregou a cabeça.
"Vai no banheiro e depois toma isso" - Ele vomitou de novo,e tomou o remédio.
"O que é isso ? intoxicação alimentar ou eu engoli fogo ontem à noite ?" - Ajeitei o cobertor em cima da cama dele .
"Você ficou doidão ontem a noite,sua mãe saiu e não sabe de nada disso,então é melhor você fingir um sorriso de bom-dia ou as coisas complicam para você" - Fui até a cozinha e preparei a mesa para o café da manhã.Justin assentou e parecia estar acostumado com ressacas.
"Aceita uma torrada ?" - Brinquei com ele,eu sabia que não cabia mais nada dentro dele.
A porta se abriu,era Pattie.Ela estava sem a maquiagem e com uma roupa menos formal do que a de ontem.
"Bom dia ! - Pattie jogou a bolsa em cima da bancada e juntou-se à Justin - Seus olhos estão fundos filho,o que foi ?"
Justin tirou as mãos do rosto e gaguejou.
"Maratona Terror no canal 62 ,você sabe como é Pattie.Justin voltou do encontro sem sono e vimos alguns filmes." - Eu disse.O que seria daquele moleque sem mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário