Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"Look for the girl with the broken smile " Capítulo 9 "Good Girls Gone Bad"


A semana passou correndo.Hoje é domingo,véspera do início das aulas.E adivinha o que ? Terça-feira da semana que vem é a apresentação de Artes.
~~
Acordei um pouco antes do despertador.Aproveitei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades matinais.Coloquei minha roupa e tomei meu café da manhã.Tão sozinha,tão solitária.Me lembrei da noite me que Justin ficou bêbado e comecei a rir.Toquei a campainha da casa dele e dessa vez foi Pattie que atendeu.
Ela parecia apressada e falou para eu ficar à vontade.Quando entrei,Ashley estava mordiscando uma maçã sentada na cadeira em frente à bancada da cozinha encarando Justin comer cereal.Ao perceber minha presença,ele ficou meio sem-jeito.
"Er..Oi..Bom dia...Oi..." - Justin levantou da cadeira,apreensivo.
"Eu já vou indo,tchau" - Não acreditei que ela ainda estava dando em cima do Jus ! Ele sempre soube que garotas populares e "ai amiga,que bapho !" só ficam com caras como ele por algum motivo fútil.Enfim,cheguei na escola e fui bombardeada por Chaz e Ryan.
"Onde o Justin tá ?" - Ryan olhou por cima dos meus ombros procurando por ele .
"Essa semana os times das Olimpíadas vão ser tirados,e depois que vão decidir as cores de casa um.Lisa,vai participar ?" - Chaz parecia tranquilo em relação aos cochichos de algumas garotas sobre o seu abdômen.
"Ah,to de boa.Não ligo muito pra isso - vi Justin chegando com Ashley no portão da escola - Não é melhor a gente ir para perto da porta da sala ?"
Fomos.Na sala,Justin formou dupla com sua amiguinha.Na muvuca toda,acabei com Mike.Ele era bonito sim,mas um idiota.Me lembrei de um dia em que ele tava com a sua turminha.Eu estava com a minha galera,até que passei em frente deles.Mike me chamou em um canto,sozinho.Na época,eu meio que gostava dele,que garota nunca gostou de um atleta idiota ? Quando eu cheguei perto dele,ele só olhou para mim.
"O que foi ?" - perguntei.
"Nada...Sabia que eu acho você gatinha ?" - Na hora pensei que era brincadeira.Ele me beijou,e passou a mão pelas minhas costas, na região do sutiã.
Quando percebi sua intenção,deu um tapa na sua cara.Depois de sair daquele canto,saí correndo para a portaria do colégio.
"Parece que estamos juntos." - Disse Mike,para quebrar o gelo.
"É"- Anotei a lição e peguei meu livro para dar início a elas.
Foi normal estar ali com ele,às vezes eu esclarecia suas dúvidas.Bateu o sinal e comecei a guardar minhas coisas.
"Aqui tá o meu e-mail e telefone,talvez a gente possa conversar um dia desses." - Mike me entregou o papel.Joguei-o na bolsa,não liguei muito.
No caminho de volta,vi Justin atrás de mim alguns metros,sozinho.Assim que me avistou,correu em minha direção.
"Oi Lizzy Liss." - Justin sempre me chamou assim,desde pequeno.
"Oi"
"Que tal a gente conversar sobre o trabalho de Artes hoje á tarde ? Na minha casa se preferir." - Justin agia como se nada tivesse acontecido.Talvez nada tivesse acontecido mesmo.
"Claro.Eu e você né ?"
"Às 14:00 ok ?" - Bieber saiu correndo para casa.Fiquei sem entender nada,mas continuei meu  caminho.Enquanto procurava minhas chaves na bolsa,um carro estacionou em frente à casa dele.Para variar,era Ashley.Entrei na minha casa e almocei.Esperei vendo televisão até dar 14:00 e alguma coisa,para não ter que esbarrar com ela por aí.Peguei meu caderno e a bolsinha,meu telefone tocou.
"Alô ?" - Pensei que era Justin.
"Oi Lisa! tudo bom ?" - A voz parecia familiar,mas não consegui identificar.
"Oi..tudo sim"
"É o Mike,você tá livre hoje de tarde ?"
"Não totalmente,posso te ligar quando estiver desocupada ?"
"Ok,você tem meu telefone.Beijos"
Adicionei o número dele na minha lista de contatos e fui até a casa do Justin.Felizmente,Ashley não tava mais lá.
"Pode entrar" - Justin estava com uma roupa diferente da que ele foi na escola - pega alguma coisa aí,minha mãe acabou de fazer compras." - Peguei um mini-hambúrguer e abri meu caderno.
"Então,eu tava pensando de fazermos a influência da música em outras épocas e a influência da música hoje.Daí,você pode cantar e eu dançar."
"Er...Lis,eu também tava pensando em uma coisa...Ashley me convidou para fazer o trabalho com ela."
"E ? fala com ela que você já tem alguém para fazer o trabalho"
"Eu vou fazer com ela.Ok ?"
"Mas Justin,nós passamos as férias organizando tudo para a apresentação perfeita..."
"Foi mal mesmo,da próxima vez eu faço com você tá ? - Justin levanta da cadeira - Quer um suco ?" -  Não era um momento para dar uma de guerreira.Era o momento de dar uma de bitch .
"Claro." - Peguei meu telefone e enviei uma mensagem para Mike pedindo que ele me encontrasse na casa de Justin.Biebs me deu um copo de laranjada e ficamos no meio de um silêncio desconfortável.Eu não me importei muito,passamos minutos ali.A campainha tocou e Justin foi até a porta.Virei-me para ver a cara
dele ao atender Mike.Justin o chamou para entrar e ele veio em minha direção.
"Pronta ?" - Ele me deu um abraço amigável.
"Sim - sorri - Justin ,vou indo.Não precisa me falar mais de nada ?"
"Não.Tchau." - Justin deu um sorriso falso e olhou para baixo.
"Tchau.Então Mike,quer fazer o trabalho de Artes comigo ? tenho umas idéias ótimas !"
Fomos até uma sorveteria próxima e jogamos conversa fora.
"Amanhã eu falo com o Sr.Lucas,acho que vai ficar muito bom nosso projeto !" -  Me despedi e caminhei até minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário